terça-feira, 15 de abril de 2008

Alvaiade em 78 rpm


1 - O coração ordena (Alvaiade - Paquito) - Samba de 1938 - canta: J. B. de Carvalho

2 - Eu chorei (Alcides Lopes - Alvaiade) - Samba de 1939 - canta: Irmãos Tapajós

3 - É mato (Alvaiade - Wilson Batista) - Batucada de 1941 - canta: Odete Amaral

4- De sol a sol (Alvaiade - Ari Monteiro) - Samba de 1941 - canta: Linda Batista

5 - Vem amor (Alvaiade - Wilson Batista) - Marcha de 1941 - canta: Odete Amaral

6 - Deus me ajude (Alvaiade - Estanislau Silva - H. de Carvalho) - Samba de 1942 - canta: Ataulfo Alves

7 - Você quis (Alvaiade - Nicola Bruno) - Samba de 1942 - canta: Odete Amaral

8 - Eta Rio (Alvaiade - Nicola Bruno - A. F. Silva) - Samba de 1943 - canta: Odete Amaral

9 - Pensando no futuro (Alvaiade - Djalma Mafra) - Samba de 1944 - canta: Ciro Monteiro

10 - Brasil (Alvaiade - Nilson Gonçalves) - Alujá de 1944 - canta: Ataulfo Alves

11 - A saudade me devora (Alvaiade - Djalma Mafra) - Samba de 1945 - canta: Ciro Monteiro

12 - Aliança de casada (Alvaiade - Alberto Maia) - Samba de 1946 - canta: Ciro Monteiro

13 - Meu trabalho (Alvaiade - Alberto Maia) - Samba de 1947 - canta: Ciro Monteiro

14 -Eu ainda sou eu (Alvaiade) - Samba de 1952 - canta: Risadinha

15 - Banco de réu (Alvaiade - Djalma Mafra) - Samba de 1949 - canta: Ataulfo Alves

16 - Brigas de amor (Alvaiade - Djalma Mafra) - Samba de 1956 - canta: Flora Matos


Baixe aqui (download)

2 comentários:

CLÁUDIO CALDAS disse...

Uma pena que eu tenha perdido esta postagem em tempo. Se tiver paciência por favor revalide este arquivo que já caiu no mediafile.
Abraços e parabéns pela iniciativa.

Luiz Cláudio disse...

Caro Ary.
Venho fazer-lhe um apelo quanto à revalidação dos linkins , pois o conteúdo dos mesmo serão grande valia para minha dissertação mestrado. Conto com sua sensibilidade no tocanto a minha necessidade. Um grande abraço. Luiz Cláudio